1 BLUSA, 7 LOOKS

dezembro 6th, 2015

E aí, gurizada, como é que vocês estão?

Galera, hoje eu vim mostrar aqui pra vocês como a gente pode montar looks para uma semana inteira usando apenas uma blusa. A peça “repetida” não precisa ser necessariamente a de cima, pode ser a calça/shorts/saia. O intuito é mostrar que nós não precisamos de mil peças de roupas para nunca repetir, basta um pouco de criatividade e paciência pra ir fazendo as composições e vendo o que fica legal com o que. 

No meu caso, escolhi uma cropped cinza bem básica da Forever 21 pra mixar.

Segunda-feira

1

 

Para começar a semana, optei por uma composição mais simples e confortável. A calça de cinturona bem alta da Forever 21 que parece jeans, na verdade é de um tecido bem macio, o que cai super bem com meu tênis da Mad Rats quadriculado que é o amor da minha vida mds como eu amo esse tênis <3 <3. A bolsa que comprei ano passado do setor masculino da C&A (isso mesmo), também é meu xodó e ela nos acompanhará durante toda essa semana de looks até a sexta-feira, pois estes serão nossos looks pra por na lida mesmo, ir pra escola/faculdade/trabalho/etc.

Terça-feira

2

 

Na terça-feira vamos mais fresquinha. Um shorts jeans claro hotpants também da Forever 21 (forévis, paga nois), cai super bem com nossa blusinha cropped coringa e um coletinho jeans da C&A. Esse tênis verdinho que eu estou usando é da Kolosh e é simplesmente o calçado mais confortável que eu já usei na minha vida. Sem brincadeira gente, parece que você está pisando em uma nuvem.

Quarta-feira

3

 

Imaginemos então que essa quarta-feira está mais fria. Um clima fresco de outono. Só joga um cardigan fininho por cima (esse é da Renner), calça jeans comum, eu escolhi essa minha grafite da Tally Weijl, e, como não está muuito frio, optei pela minha alpargata preferida que não tem marca, gente, comprei na feirinha de domingo em Ivoti haha.

Quinta-feira

4

 

Na quinta ainda está meio friozinho mas já está esquentando de novo. Escolhi então um blazer preto da Renner que eu posso tirar e por a hora que eu quiser, e minha calça jeans azul marinho da Tally Weijl que combina suuper com esse mocassim preto clássico da C&A. O cachecol fininho cinza é da Renner.

Sexta-feira

5

Sexta é dia de happy hour, não é mesmo? Então já vou preparada com um look mais despojado. Vou de novo com meu hotpants, mocassim vermelhinho da Bottero, kimono da Forever 21 e um colarzão da Renner pra incrementar o look.

Sábado

6

 

Como sábado é o dia oficial do badalo, compus esse look com minha jardineira da Marisa, colar da C&A, bolsa de alguma loja aleatória de Belo Horizonte, meinhas de babado da Forever 21 e minha boa e velha ankle boot de salto médio de alguma loja que eu não me lembro porque ela é boa e velha meesmo, já faz um tempinho que tenho ela haha.

Domingo

7

 

Dominguera, sair pra almoçar pra não ter que fazer almoço em casa, sujar louça, dia da preguiça. Vamos com um look mais de boa, com uma sapatilha bem confortável da C&A, calça jeans fake porque também é de tecido da Forever 21, bolsa de estampa liberty da Renner e um maxicolar prateado de lojinhas aleatórias de Poços de Caldas.

Agora que me toquei que além de compor 7 looks super versáteis com a mesma blusa, também não extrapolamos no preço de nada, pois mantivemos a mesma linha de lojas (Renner, C&A, Forever 21, Marisa, etc).

Espero muito que tenham gostado, que se inspirem e que não deixem de conferir o vídeo desses looks no TQCATV também ^_^

Beijããão <3

Deixe um Comentário