2º Dia de SPFW 2012

junho 15th, 2011

Bonjour, bon après-midi et bonne nuit, blogueiras de plantão!
Segundo dia, lotaaado de desfiles e trends incríveis pra vocês!

Reinaldo Lourenço:
Antes de mais nada, devo dizer que eu ameeeeeeeeei esse body de gatinho gente olha que coisa mais linda! Bom, me recompondo da crise de “aai eu quero”, Reinaldo disse que o desfile seria uma homenagem à Elizabeth Taylor e teria muitos longos. E teve mesmo. No mix de tecidos vimos muito o cetim, o tule deixando os mega decotes mais comportados, o couro dando seu ar em corpetes de alcinha e no listrado, uma estampa que eu achei a coisa mais fofa que de longe aparenta ser um floral mas vendo de perto são vários poodles coloridos. Calças cropped, cintura marcada, clutchs estruturadas, transparência básica de verão, saias longas, recortes em octógonos, e vale até sutiã por cima da blusa (haha) mas tem que ser bonito.
Movimento:
A Movimento tava bem do jeito que eu gosto. Estampada, colorida, fresquinha. Na cartela de cores estavam lá laranja, azul, vermelho mas tudo meio oculto, pois a o universo das artes plásticas foi a inspiração da grife por isso as cores se misturavam e se completavam. Maiôs modernos de ombro único e com babados, cintura alta pros biquínis, tomara que caia pra parte de cima, no entanto tivemos coritinha+lacinho também iih tinha pra tudo quanto é gosto!
Alexandre Herchcovitch:
Todo esse romantismo e delicadeza da coleção do Ale Herchcovitch veio pra compensar a rigidez da coleção de inverno de janeiro! Tons de nude, bege, dourado compuseram looks com um shape meio oriental. Bordados liiindos, barras inacabadas, recortes de cetim, liberty e vestidos de comprimento mídi. Todas roupas super usáveis.
Cori:
Inspirado na história do tênis a Cori apresentou muitas alusões aos ano 20 e 30. Viseiras de acrílico, blusas soltinhas de cetim, preguinhas nas saias, tecidos tecnológicos, cinturas baixas, blazers com uma pegada masculina e muitas listras. Off-white, verde, vermelho, nude enfim, uma miscelânia de minimalismo e cores vibrantes.
Iódice:
No desfile da Iódice, o branco e o nude predominaram. Estampas florais, rendas vasadas, vestidos longos, curtos, transparentes. O preto apareceu mas muito pouco, em detalhes de renda, gargantilhas e braceletes.
Jefferson Kulig:
Jeff quis passar a imagem de uma mulher que está cada vez mais antenada no mundo virtual. Com isso, criou volumes em diferentes proporções, nas mangas, ou nas saias, t-shirts, calças sequinhas, polainas xadrez, mais viseiras, bermudonas, jacquard e crochê criando o mix de tecidos.
Triton:
Encerrando o 2º dia, a Triton estreou nas passarelas com uma cartela bem mood composta por azul-royal, verde-bandeira, branco, violeta, amarelo, bege, efeitos metalizados apareceram bastante, estampa tropical, plumas, calças vazadas+camisas transparentes e foi a única grife que deu destaque para os ombros, desta vez bem estruturados e a seda transparente também arrasou na combinação com as maxi t-shirts.
Hoje o dia foi cheio, mas amanhã tem muito mais, não percam o Ashton Kutcher na Colcci!
Au revoir

5 Responses to “2º Dia de SPFW 2012”

  1. Thaís Araújo disse:

    Gostei bastante do 2º dia! Reinaldo Lourenço sempre arrasando!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Khenberly disse:

    puro luxooooooooo

  3. Nina Dantas disse:

    Amei o body de gatinho também!

    http://www.roadtripdanina.com

  4. Spoiled Girls disse:

    Hj o dia foi maravilho, todo mundo arrasou, quem vier amanha tem q fazer bonito!
    Meus favoritos foram a Reinaldo Lourenço e a Animale, que veio com uma make linda tbm!

    vimos seu blog la no consumisse e adoramos aqui!
    estamos seguindo e recomendando no Spoiled!
    Bjos

  5. Sarah Reinert disse:

    Adorei o blog!
    Me visite tb, e se quiser seguir agradeço!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

RSS feed for comments on this post. And trackBack URL.

Deixe um Comentário