5º Dia de SPFW 2012

junho 18th, 2011

Bonojur, bon après-midi et bonne nuit, blogueiras de plantão!

Aah penúltimo dia do SPFW, já to com saudades!
Alexandre Herchcovitch:
A inspiração de Herchcovitch foi a caça, a pesca e o camping. Os tons de cáqui, bege e vermelho foram muito utilizados. “Os sapatos foram inspirados em calçados de montanhismo e tracking, por isso tem uma cobertura que se assemelha a um saco de lixo e que protege da lama,” palavras de Herch. Macacões com vários bolsos, anzóis nas lapelas, calças curtas e camisas abotoadas até em cima (a cara dele) e bonezinhos chaves feelings.
Neon:
O Duda e a Rita sempre arrasando nos looks. Essa coleção tava uma miscelância só. Etnia, shape 60tinha e color blocking compunham os estilos. Turbantes africanos, lenços na cabeça indianos, calças cropped de cetim+rasteira. As modelagens se alternavam em curto e longo como caftãs e túnicas e minivestidos e macaquinhos.
Ellus:
Depois de toda tecnologia apresentada pela grife no desfile 3D, a Ellus deu uma relaxada e criou uma coleção bem cool e descolada. O xadrez ficou super com paetês quadriculados em camisas cavadas, muuitas fivelas, luvinhas sem dedo a lá Gaga, amarelo fluo, verde escura e cáqui compunham uma boa parte da cartela, sandálias e jeans para os homens e salto pras mulheres, estampa de folhagem, calças e shorts com pegada de alfaiataria e bolerinhos estruturados.
V.Room:
A decadence do desfile da Reserva de inverno passou pras mãos de Barros esse verão. A alfaiataria dos homens estava bem justa, tecidos leves como lã fina, algodão e camisas de tela foram usadas nas peças. As calças estavam mais curtas e os tênis, feito em parceria com a Rainha, vinham cheeios de metais.
FH por Fause Haten:
A delicadeza veio pra amenizar o clima sombrio da última coleção. As modelos estavam todas com máscara de dormir e iam guiadas ao som de uma caixinha de música. Mas deixando a performance de lado, o que vimos foram muitos vestidos girlie com transparência, pedrinhas de cristais, couro, rendas e babados. Rosa-bebê, nude-rosê, verde claro e somente tons pastéis compunham a cartela. Botas over-the-knee e wedges com cadarços.
Adriana Degreas:
Um clima bem brasileiro surgiu nas passarelas de Adriana ontem. Estampas de folhagem, biquínis comportados, maiôs com ombreiras, macacões e hotpants largas, caftãs fluidos, tons de marrom e amarelo conversam com o verde, depois vem o espaço para o violeta, nude e preto.
Lino Villaventura:
A coleção de Lino fugiu bastante do óbvio. Vimos macacões de tafetá nervurado, túnicas, vestidos mídi de recortes geométricos, tiaras de borracha metalizada nas cabeças, mix de texturas de cristais, linha de seda e vidrilhos. Tons de rosa, lilás, laranja, branco e preto compunham a cartela e tivemos a presença de Andrej Pejic que desfilou duas vezes, uma como homem e outra como mulher! Pessoa versátil não? (haha).
E esse foi o penúltimo dia de SPFW gente, eu falo isso de todos mas vou falar de novo, amanhã os desfiles vão estar imperdíveis!

Au revoir

2 Responses to “5º Dia de SPFW 2012”

  1. Patrícia Quel disse:

    Giovana,

    Estou adorando ficar de olho nos desfiles, mesmo virtualmente!!!

    Bjs!

  2. Amanda Menezes disse:

    Tá incrível os desfiles,

    a sua cobertura também!
    hehehe

    beijos!
    http://www.qbaguncinha.blogspot.com

RSS feed for comments on this post. And trackBack URL.

Deixe um Comentário