Ano Novo, Cabeça Nova!

dezembro 23rd, 2012

Bonjour bon après-midi et bonne nuit, blogueiros de plantão!

E 2013 está quase chegando e não há nada melhor do que começar um novo ano com um visual novo não é mesmo? Melhor ainda se o seu corte ou penteado estiver combinando certinho com os hits da temporada, e qual lugar pode ser melhor para tirar inspirações para o nosso dia-a-dia do que as passarelas? Pois é, a temporada de verão da NYFW nos trouxe um zilhão de opções e looks para aderirmos.

Risca lateral

Essa divisão do cabelo não é novidade para nós mulheres, o diferencial está na maneira que você faz.  Algumas mulheres estão acostumadas a fazer essa divisão mais despojada, até pra tirar os fios do rosto facilitando a vida das que tem cabelão haha, agora se você faz uma divisão lateral assim como a primeira foto com o cabelo liso, pra trás da orelha, mais comportado, você cria um visual elegantérrimo que cai super bem com looks sofisticados e bem estruturados. Pronta para ir para uma festa de traje social ou um brunch.

Rabo de cavalo

O bom e velho rabo de cavalo vem em uma versão mais baixa e com diferenciais que dão um up pra esse tão simples penteado como um desfiado no topete, trancinhas laterais e mais ou menos volume.

Tranças

Não tem penteado que mais vai bombar em 2013 do que as tranças. De todos os estilos e cores e tamanhos, aqui nós temos alguns exemplos das que bombaram no NYFW mas realmente não tem como determinar só um tipo que vá imperar, pois todas são bem vindas!

Textura

O cabelo com textura é um caso curioso e delicado, pois nem todos aprovam ou gostam, a textura de lã como na foto acima, por exemplo, você consegue com pós texturizadores tipo o da Osis, criando um super efeito, fazendo com que o seu cabelo pare do jeito que você quiser, agora os cuidados a tomar são:

-na hora de tirar SEMPRE escove os cabelos antes de entrar para o banho, ou ele vai virar um ninho de passarinho;

-e se você tem o cabelo muito volumoso, não recomendo, a não ser que você vá criar uma textura com ele preso, escondendo o volume.

Cabelo colorido

E por fim temos os cabelos coloridos que acho que são os meus preferidos e os mais peculiares também, pois vai do estilo de cada um!

Gostaram das tendências de penteados para 2013?

Au revoir

Deixe um Comentário