Camisa sob vestido: Essa moda pega?

agosto 6th, 2013

Buongiorno, buona sera e buonanotte, blogueiros de plantão!

Se você é dessas que vive abrindo o guarda-roupa e reclamando porque parece que você não tem nada pra vestir, essa dica é pra você mesmo! A trend agora são as camisas sob vestido!

Sempre soubemos que a sobreposição somada à criatividade pode resultar em vários looks diferentes com apenas três ou quatro peças de roupa não é mesmo? Pois é, a tendência mãe das passarelas de inverno 2013 de Marc Jacobs parece que pegou pra valer dentre as celebridades, e o melhor, podemos adaptar para o verão também!

Desktop1

A composição se tornou a preferida da It Girl Alexa Chung, que apareceu em vários eventos fazendo moda com essa pegada!

E claro, depois que caiu no gosto da queridinha dos fashionistas, todo mundo resolveu apostar na novidade, como vimos Elle Fanning na London Fashion Week que criou um look old school, que nos remete uniformes escolares, sobrepondo não somente a camisa com o vestido, mas também os tons de azul. A design Dasha Zhukova apareceu na Paris Fashion Week com esse fendado da Prada com a camisa Dior azul clara, seguindo a mesma linha de degradê da Elle.

A última flagrada usando as propostas de Marc foi a atriz Nora Zehetner seguiu uma linha mais romântica da composição, até meio colonial norte-americano com o trio chapéu+meia-calça preta+mini lacinho preto na gola.

shirdress

Agora aqui vão algumas composições feitas pelo TQCA de inspiração com peças que comuns que eu simplesmente fui sobrepondo.

LOOKTemos três looks com a mesma ideologia, porém com temáticas diferentes. Todos sobrepostos porém o primeiro é naivy, o segundo mais social e o último casual, para o dia-a-dia.

Não tem como errar na hora de montar o look com tantas inspirações assim não é mesmo?

Agora é começar 2013 com o pé direito e um guarda-roupa renovado pela criatividade!

Arrivederci

Deixe um Comentário