Como usar: Over the Knee Boots

abril 20th, 2014

Buongiorno, buonasera e buonanotte, blogueiros de plantão!

A pedido especial de uma leitora e aproveitando a chegada do outono, vamos aprender hoje, como usar e combinar botas cuissardes, (cuisse, em francês, quer dizer “coxa”), ou over the knee boots (tradução literal: botas acima do joelho) que, por ser um modelo bastante ousado, muitas vezes pode ser um problema na hora de montar um look.

Em camurça ou couro, claras ou escuras elas fazem sucesso entre as famosas, o que nos proporciona um leque de looks que podem servir de inspiração para nós.

Com Jeans

Desktop34

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jeans tem uma versatilidade indispensável. É aquela peça que, dependendo de como combinada, pode deixar um look tanto chic e sofisticado, quanto casual e despojado. Malin Åkerman da foto do meio, apostou em uma técnica infalível utilizando a calça e a bota da mesma cor, o que alonga as pernas e, consequentemente, a silhueta. O look de Miranda Kerr na primeira foto nos mostra que não é necessário exagerar para deixar uma composição elegante e fina. Basta uma boa e velha camisa social preta, um óculos de sol de personalidade, uma bolsa de couro e um sobretudo de tweed e pronto, sofisticação a mil. E o melhor é que não precisa estar um frio absurdo para se inspirar nesse look, é só tirar o casaco. Penélope Cruz, com um terninho preto básico, jeans e uma camiseta branca, nos mostra que não é só porque as botas vão até os joelhos que não podem ser usadas de uma maneira informal.

Com vestido

Desktop36

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E quem disse que botas de cano alto só combinam com outono e inverno?

Com saias e shorts

Desktop37

Desktop38 

Essas são as nossas inspirações de hoje pessoal, espero que tenham gostado e uma Feliz Páscoa pra vocês!

Arrivederci

Deixe um Comentário