Look Show: Fashion e Confortável

agosto 5th, 2012

Bonjour, bon après-midi et bonne nuit, blogueiros de plantão!

Nessa quinta-feira (02/08), quem me segue no twitter deve ter percebido (quase não comentei sobre isso haha) que eu fui no The Pioneer Tour do The Maine em POA.

E não poderia deixar de postar aqui meu look pra aguentar 5 horas de fila sem perder o pique e a make!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SAPATO:

Meu coturno de show, coitadinho totalmente surrado, não poderia faltar. Nunca, NUNCA vá de salto alto à shows, além de você pagar mico, com certeza não vai aguentar ficar pulando e dançando com eles, muito menos ficar na fila. Sei que muitas meninas vão pra ficarem mais altas pra enxergar o ídolo melhor, mas se esse é o motivo, tente um sneaker ou aqueles tênis de esporte que são mais altos por causa das molas, assim você consegue conforto e a visão perfeita 😉

LOOK:

Não interessa o frio que esteja, vá preparada com uma regata por baixo porque com a aglomeração de pessoas e os altos pulos não demora muito até você ficar encharcada. Essa que eu estou é manga comprida mas é hiper fininha e larga.

CABELO:

Novamente, não importa a temperatura SEMPRE vá de cabelo preso. Você não vai querer ficar com o cabelo todo oleoso e molhado na saída vai? Pra não perder o estilo você pode incrementar seu rabo de cavalo ou coque como eu fiz com a bandana. Vale trança, coque rosquinha, rabinho bagunçado, tiara, lenço enfim, depois de bem presinho você faz o que quiser.

MAKE:

Digamos que não só o seu corpo que sua, mas seu rosto também então cuidado, muita maquiagem pode derreter e te fazer ficar parecendo um panda. Evite lápis, exceto se for à prova d’água, se quiser apostar em um preto nos olhos faça como eu fiz com o delineador. Se for passar rímel, que seja a prova d’água também e bom, na boca você pode carregar, apostando num vermelhão como o meu.

Vi esta imagem esses dias no FaceBook e gostei muito, aqui fica a dica:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No quesito “show” você ignora o dauragè, galático e egípsio, óbvio, haha.

Gostaram das diquinhas pra ir fashion e confortável aos show de suas bandas preferidas?

Au revoir

P.S. Quem quiser ver algumas pics do show, acesse meu instagr.am e twitter @blogTQCA 😉

Deixe um Comentário