Melhor da Fashion Week de Paris pt1

março 4th, 2012

Bonjour, bon après-midi et bonne nuit, blogueiras de plantão!

Esse meu bordão está ainda mais apropriado agora que estamos na Semana de Moda Parisiense. Como não tivemos cobertura dessa vez, selecionei os meus desfiles preferidos de cada dia, porque vamos combinar que na cobertura eu coloco tudinho o que acontece, o que não significa que eu curta todos os desfiles.

Gareth Pugh

















O que eu realmente amo na FW de Paris é a ousadia. Eles não tem medo de criar looks bizarros e muitos deles não são muito utilizáveis no dia-a-dia, a menos que você more em Tóquio, haha lá o pessoal vê na passarela e já sai usando. Mas essa é a graça do mundo da moda não é? Poder brincar com a criação. No 1º dia meu desfile preferido foi o de Gareth Pugh. Couro e pelos, muitos pelos marcaram a coleção.
Balenciaga
A Balenciaga trouxe as cores e a sobreposição para o outono francês no 2º dia. As estampas rock n’ roll de bandas heavy brincavam com os moletons e no mix de tecidos tínhamos tafetá, transparência e metalizados nos barrados.
Sonia Rykiel

Christian Dior que me desculpe mas Sonia Rykiel e Chanel são e sempre serão minhas estilistas francesas favoritas.

Cacharel
Amei Viktor&Rolf, Junya Watanabe e Gaultier demais mas a Cacharel arrasou no estilo Amelia Earhart.

Muuito bem pessoal quando a semana de moda de 8 dias dos parisienses acabar escolho os meus favoritos de novo haha
Gostaram da seleção desses primeiros 4 dias de FW?

Au revoir

3 Responses to “Melhor da Fashion Week de Paris pt1”

  1. Andreia Munik disse:

    Eu gostei das coleções, achei bem.. bem! =) E o do Gareth Pugh então? haha

  2. Namirembe disse:

    -“love the blue on you! it is perfect with your skin tone and goueogrs black/brown hair color! amazing what color does for your skin! the textures work really well together! the look is so stylish, playful and fun because of the bright colors”

  3. Nina disse:

    That is such a dreadful haegovnr from LFW. He’s silly to bring bad habits to Paris. You expect Chanel to start late waiting for the front row but Pugh…

RSS feed for comments on this post. And trackBack URL.

Deixe um Comentário