Primavera/Verão 2013 Fashion Rio Dia 2

maio 24th, 2012

Bonjour, bon après-midi et bonne nuit, blogueiras de plantão!

Segundo dia da semana de moda carioca e cada dia está melhor. Vamos conferir!

Filhas de Gaia

Marcela e Renata criaram um verão bem fluido. Vestidos midicom pontos de transparência, recortes estratégicos, cartela de cores diversificada, caimento e leveza nos tecidos, estampas gráficas e muitos colares.

Totem

O mix de tecidos esportivos deixou a coleção da grife em um clima mais relax, assim como estão sendo todas até agora, confortáveis. Sainhas de prega, shortinhos de amarrar, casacos em bordô e rosa, muucha transparência e até tecido metalizado entrou na jogada do biquíni. O laranja também ganhou força nos looks mesclando com marrom camelo.

Melk Z-Da

Melk se resume este verão em muitos bordados. Midis com pérolas, renda, transparência, aplicações e recortes geométricos. Na cartela vermelho, rosa velho, nude, rosa pink e muito prata. Mesmo com bastante do corpo à mostra, a sofisticação e a elegância reinou.
Salinas
A pluralidade cultural do Brasil foi a inspiração da Salinas. Estampas xadrez vichy, abacaxis e paisagens, maxipulseiras e brincos,muitos laços nas sandálias, microbiquínis e quadriculadinhos tipo pin-up. Eu diria que essa coleção é imprevisível e indescritível, tem de tudo.

Cia. Marítima

Com Izabel Goulart e Aline Weber na passarela, a grife abusou na estamparia que começou com animal print, liberty e tropical. Maiôs estão tomando o post dos biquínis, um mais exótico que o outro. Estampas de paetê, caftãs fendados e até tops de malha de metal entraram na brincadeira.

TNG

Os famosos jeans da TNG receberam variadas lavagens. Calças cenoura e retas de cintura alta de jeans vieram em degradé e acinzentado. O jeans reinou sobre várias peças como camisas, blusas e mini corpetes como o de Isis Valverde. A calça “de pular brejo” como conhecemos ficou ótimas para os homens com coletes e camisas aveludadas.
Gostaram dos desfiles de hoje? Não vão perder amanhã? Então ok!
Au revoir

Deixe um Comentário