Primavera/Verão 2013 Fashion Rio Dia 4

maio 26th, 2012

Bonjour, bon après-midi et bonne nuit, blogueiras de plantão!

Na reta final da Fashion Week do Rio, vamos conferir os destaques do quarto dia.

2nd Floor

A coleção que mesclou o tropical e o cowboy, brincou com franjas, lapelas de colete retas, botas com abertura peep-toe, braceletes e golas de metal em forma de touro. O tropicalismo apareceu em vestidos, bermudas e blusas, clutchs coloriram os looks neutros, vestidos de chamois de cintura marcada e uma cartela trabalhada em cima do azul e do verde.

Herchcovictch

Nossa, quase nem gosto das roupas do Herch né? Estampas demapas mundi ressaltam sua fama no mundo todo. As sandálias e scarpins com tachas quebram o clima cultural dos looks. Tons de cáqui e marrom camelo foram a base para as composições sobrepondo com o laranja. As formas também seguem o estilo princesa árabe deluxe, bolsas de tressê e óculos vintage que são a marca registrada do stylist.

Espaço Fashion

A inspiração da grife veio da Turquia. Camisas e calças cenoura de cetim, transparência e bordados nude. A parte moderna veio em mosaicos de tecidos plastificados, verde flúo, letras, estrelas, arabescos e muitos recortes estratégicos.
Cantão
Por ser uma marca carioca, Lanza Mazza investiu no organza, gaze de linho, tricô fininho e algodão para refrescar o verão do Rio. Vestidos salopete, blazers, camisas e cintura alta são os shapes. Tons pastéis mesclados com vivos compõem a cartela e hotpants de cetim dão o shape folgadão.

Lenny

Muitos prints criaram obras de arte ambulantes na runway. Rostos, constelações e grafistes. Mega maiôs e mini biquínis, bodies, saias lápis+tops, blazers e chemisiers com lapela de smoking.
E amanhã é o último dia já 🙁 Gostaram dos destaques de hoje?

Au revoir

Deixe um Comentário