Primavera/Verão 2013 Fashion Rio Último Dia

maio 27th, 2012

Bonjour, bon après-midi et bonne nuit, blogueiras de plantão!
Já chegamos no último dia de Fashion Rio? Que isso, está passando muito rápido!

Poko Pano

Que outra inspiração pode ser melhor para o verão do que a Bahia? As famosas fitinhas do Bonfim foram para as peças de banho, vimos mix de floral com listras, colares de conta tipo tiracolo, decotes geométricos, estampa de pássaros, calças tipo capoeira, calcinhas de biquíni largas e estampa étnica também fez parte.

OESTÚDIO

O que eu mais gosto da OESTÚDIO é que eles não se preocupam em seguir a tendência, seus desfiles giram sempre em torno de uma mensagem. Neste verão, eles partiram das vestes de mendigos, que talvez pretendam chamar a atenção para os menos favorecidos. Calças clochard, bermudas boyfriend, roupas rasgadas, macacões escritos tipo grafite, muita sobreposição e blocos de cores.

Andrea Marques

Andrea sempre construindo uma moda que traz a elegância feminina à tona sem nada de vulgaridade. Peças transparentes com jacquard, camisas de seda sem manga, saias lápis, corselet com peplum, calças cenoura, comprimento mídi e sobreposição de estampas.

Ausländer

Maxitricôs de lurex, calças skinny, cardigans masculinos, acessórios em prata e dourado como os oxfords masculinos, calças cropped, camisas, camisetas com frases engraçadas, coletes e shorts floral, jeans encerado com manchas douradas e até o couro deu o ar de sua graça.

Triya

As estampas da marca sempre são o maior destaque. Esse ano não foi diferente e as pinceladas abstratas fogem do padrão de moda praia que todos estão fazendo. Recortes estratégicos, ferragem, tecidos vazados, tons flúo na cartela como amarelo, laranja, coral e rosa. Franjas, de novo corpetes com cintura alta deixando o abdômen à mostra. Calças acetinadas e uma combinação linda de azul e roxo tipo Avatar.

Reserva

Depois de 4 anos ausente, a Reserva volta com tudo. Shorts, macaquinhos e macacões trouxeram a leveza da marca Eva feminina. “Sempre apostei nos vestidos, mas decidi seguir por um novo caminho “, disse Priscila Barcelos. Verde, amarelo e azul são as cores base da cartela (tipo bandeira do Brasil). Com a marca infantil, Reserva Mini, o clima da runway estava bem alegre e descontraído. Até modelos de mais idade estavam na passarela.
E essa foi a proposta do Rio para o nosso verão! Gostaram?

Au revoir

Deixe um Comentário